Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RECONHECIMENTO PELOS TRABALHOS EM NOSSO ESPAÇO


Olá Raquel!

Como vai? Espero que muito bem!

 

Após 2 meses do nosso casório, estamos escrevendo para agradecer!

 

Mto obrigada por todo o cuidado e capricho com que fizeram da nossa festa tão especial e única!

Só recebi elogios do nosso casamento e do espaço! As palavras que mais escutei do espaço foi lindo, maravilhoso, bonito, sensacional...

Alguns comentaram do espaço aberto onde foi o casamento... outros comentaram das luzes a noite nas arvores... outros comentaram ainda dos niveis no salão de festa onde todos conseguiram conversar sem gritar devido ao som que fica isolado lá em cima no mesanino.

Obrigada por cada dica e por toda a dedicação que empregaram no nosso casório! 

 

Por favor, estenda meus agradecimento ao Sr Craveiro e por toda a sua equipe!

Minhas tias e minha mães adoraram ele! 

Eu tb adoro ele! Sempre muito atencioso, carinhoso e muito amor pelo espaço!

Já estou com muitas saudades de vcs....

Espero poder assistir a um casamento como convidada no sitio em um futuro não muito distante e poder lembrar como foi o meu dia.

 

Ouvi muitas amigas falarem que querem casar aih com vcs! E muitos indicaram vcs para amigos e parentes!

Espero que meu casamento tragam muitos " frutos" e desejo tb que o Sitio Carpe Diem só prospere e que façam muitas pessoas felizes e satisfeitos, como eu e o Max!

Obrigada, obrigada e obrigada!

 

Nosso cinegrafista fez um video que aparece alguns detalhes do sitio! Confira!!!!


 

Obrigada mais uma vez Raquel!

Um beijo da amiga

Kelly Sano

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário